terça-feira, 27 de março de 2012

Maquiagem para academia ,peso e relato

Olá menina tudo bom?Bom hoje o assunto é academia +maquiagem, muitas pessoas não saem de casa sem a mesma porém na hora de ir malhar ela não é bem vinda, pois impede a pele de respirar, entope os poros, aumenta a oleosidade, provoca cravos e espinhas e ainda corremos o risco de sair de lá todas borradas,rs...Sendo assim para ir para academia cara lavada e  no máximo um gloss ok????
Bom meninas ontem meu cardápio foi certinho, 2 litros de água e a noite fui para academia e suei muito porque aquilo estava a amostra do inferno,rs..LOTADA e ficamos assim: 18 minutos de bicicleta + 17 minutos de esteira +40 minutos de elíptico = +/- 500 a 550 calorias!
Como prometido,  estou me pesando todos os dias e hoje é dia oficial da pesagem desafio boa menina 2012 e o peso é: 73,500 \0/ Que delícia,rs.....
Por hoje meninas é só, ah..minha alimentação está certinho apesar de que hoje estou mais faminta, mais estou me controlando ;)Beijooooos e força para vocês.

2 comentários:

  1. oie flor
    to te seguindo;;;
    onde eu malhava tinha uma meniina q ia td maquiada parecia q ia p festa se sentia a gostosaa...ae se borrava td...ela parava td hr e ia no banheiro retocar..todo mundo rindo..fala serio neh! essa gt naum tem noção!
    rs

    beeijos flor

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela conquista!!! Um dia de cada vez, ne?!

    Beijos!

    ResponderExcluir