quarta-feira, 28 de março de 2012

Peso e barriga pós parto

Bom dia meninaaas, como estão as coisas por ai???
Bom ontem meu cadápio foi ok, fui pra academia fiz Jump e 200 abdominais =)
Hoje acordei cedinho fiz 40 minutos de elíptico + 18 minutos de bike + 310 abdominais = +/- 470 calorias....Refeições até agora ok ^^
Peso de hoje: 73,005 =D
Bom um dos maiores problemas de quem tem filho é a barriga que fica igualmente uma pochete que é barriguinha de gravidez e para acabar com ela só muita paciência, alimentação equilibrada, exercícios aeróbicos e abdominais para trabalhar a musculatura, assim vai melhorar o aspecto da barriga, em alguns casos só a cirurgia mesmo para dar resultado, mais antes disso, acho que vale a pena tentar correto?
E então aí vai algumas dicas:
http://www.dicasdemulher.com.br/como-acabar-com-a-flacidez-da-barriga/

Hoje é dia da minha colação genteeeee, que orgulho,rs....Vou tirar uma foto da roupa e posto amanhã, parte ruim é pizzaria depois eis a questão ir?ou não ir?????Beijoooos

2 comentários:

  1. MENINAAAA, 300 abdominais???? Como vc consegue??? Me mato em 2 séries de 10!! hahaha
    Não encana não, a barriga "de gravida", que vc fala, logo logo sai daí, tenha certeza! Seu bb está com qtos meses???
    Parabens peloa colação, e aproveita sim sua festa!! Só comer "com moderação"!!!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Kakau,rs....Faço morrendo mais faço kkkkkkkk Meu bebê tem 4 meses, o que me resta é paciência né, porque demorou 9 meses para aparecer logo demora para ir embora kkkkk Logo logo conto como foi ontem, beijos!

    ResponderExcluir