quinta-feira, 15 de março de 2012

Sim, eu venci mais um dia!

Boa Noite meninas como estão????
Bom por aqui tudo está certo, RA e AF ok...Hoje fui escolher o meu vestido pro evento do dia 24 e mais do que nunca preciso chegar na casa dos 72 pra eu me sentir melhor ainda...
Bom estou um tanto quanto sem assunto e li uma reportagem que decidi compartilhar com vocês....

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/dicas-acelerar-metabolismo-679503.shtml


Beijos menina e por aí como vão as coisas?

3 comentários:

  1. oie linda..
    obrigada pelo recadinho e pela dica de emagrecer antes d engravidar, realmente preciso e vou emagrecer antes de encomendar o baby!! heheeh
    bjinhuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha, finalmente cheguei aqui no seu cantinho! :-)
    Seja bem vinda no Autoestima e Emagrecimento, e bem vinda no Boa Menina! Nao esqueça de colocar o selinho aqui no seu blog.
    Pra enviar o peso, toda terça, pelo formulario la no blog. Qualquer outra duvida dá uma olhadinha no "Menu Boa Menina" lá na barra lateral esquerda.
    Beijos e muita força!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei pra desejar uma linda semana pra vc. Força, vc consegue chewgar aos 72kg.Bjs

    ResponderExcluir