segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio Pessoal...

Bom dia meninas, como foi o final de semana???O meu foi bem gordinho (que sacanagem, rs) mais está tudo no seu lugar novamente...Bom sábado tenho minha festa da formatura como já tinha dito e quero estar no 72, então vamos ajudar o metabolismo né????E durante esses 6 dias vou alterar um dia com arroz e feijão e outro não...e atividade física durante os 5 dias da semana. =)
Exemplo: café: pão integral + café com leite desnatado
Lanche: fruta
Almoço: Salada, legumes e mistura (jantar a mesma coisa).

E no outro dia insiro o arroz e o feijão...Amanhã é dia de pesagem, bom vou contando pra vocês se eu consigo né, porque ficar sem o arroz e o feijão para mim é pior do que ficar sem chocolate,rs....Tudo por um corpo magrinho,rs......
Boa semana beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário