sábado, 10 de março de 2012

Desanimada...

Boa Tarde meninas....Como dito essa semana eu estava com a sensação que tudo que eu estava fazendo era em vão, para melhorar a situação quinta-feira teve bolo, salgadinhos e refrigerantes e ontem comecei o dia bem, até que abri a geladeira e vi o bolo comi 1 fatia e meia, a noite fui para um reunião de amigos e nem preciso terminar a história né? Ai não me contive e fui me pesar lembra dos meus 74, 100kgs???Ah foram embora, e marcaram lá 75,350, que vontade de chorar =/ Mais ao invés disso não vou desistir  e até terça-feira que é o dia de pesagem oficial volto para casa dos 74...
Cardápio (até agora)
Café da manhã: Em jejum 1 copo de água gelada com 1 limão
1 xíc de café com leite desnatado e 10 gotas de adoçante
1 fatia de pão preto light
1 banana amassada com linhaça

Lanche: 1 pêra grande

Almoço: Salada de acelga a vontade temperada com vinagre, azeite e sal
1 colher de servir de arroz e 1 colher de servir de carne moída com abobrinha
gelatina light


Lanche - Chá verde + alguma coisa que não sei ainda kkk

Jantar -

Ceia -

Água: até o momento 1 litro!!!!
Ninguém disse que emagrecer seria fácil, só sei que vou precisar de muita força de vontade e não sei de onde mais vou tirar essa força, porque se eu não fizer por onde ninguém vai fazer por mim....

Beijos....e bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário