quarta-feira, 21 de março de 2012

Decepcionada, querendo desistir ...

Ahhhh porque me permito a me sabotar?Porque me permito a cair em tentações, quando está indo tudo bem???Bom pelo início do post já dá pra saber que jaquei né?É meninas desde ontem a noite estou parecendo uma draga e para melhorar não conseguir ir pra academia hoje, estou me sentindo gorda e com a barriga inchada =/
Nado, nado e morro na praia, as vezes penso em desistir, mais a comida não pode ser mais forte do que eu...mas está sendo =(
Mais não posso, não devo e não vou, não posso mais uma vez deixar meus 74 kgs desaparecer fácil das minhas mãos, não posso e não posso, o que me resta é levantar a cabeça e dar a volta por cima, vivendo um dia de cada vez , preciso encontrar um comilões anônimos será que tem?Rs
Que briga para chegar aos 70 kgs e deixo aqui a minha indignação com as pessoas que se referem aos obesos, gordinhos e afins com preconceito com comentários do tipo: - É gordo porque quer! Não leigos não é assim, não é fácil essa luta, tem dias que estamos bem, tem dias que tudo parece ser contra, por isso, cuidado com os comentários, até porque grande parte das pessoas que sofrem deste mal, se martilizam por si só e são um tanto depressivo, então se não for para ajudar, me faz um favor?Não atrapalhe, hoje somos nós amanhã?Poderá ser você....

Ufa, desculpem pelo desabafo, e o que resta é dormir e pedir a DEUS força para um dia bem melhor amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário