terça-feira, 6 de março de 2012

Pesagem e outras cositas mais,rs.

Muito boa noite galera, hoje pela manhã fui para academia fiz 30 minutos de step + 1 hora de jump, logo depois fui visitar a Dona Balança (medo) e lá marcou 74,100 FELIZ DEMAIS!!!!Quando eu via 94 kgs marcando na mesma imaginava que nunca mais ia ver esse número.Minha meta para meu aniversário (8/3) era 75 kgs e cumprir....Minha próxima meta é chegar aos 70 kgs até o final de abril. Em uma semana eliminei 4 kgs, tudo isso fruto de uma alimentação sequinha, inclusive no final de semana e muito exercício aeróbico, acredito que agora essa velocidade caia, porque o organismo acostuma e quando ele acostuma, ataco ele de alguma forma (risos).Hoje fui fazer umas comprinhas e comprei uma caixa de mini barrinhas de cereal da nestle que varia de 31 cal até 38, como tem dias que não sinto fome nos lanchinhos e na ceia comprei para colocá-las em meu cardápio e falando em cardápio ai vai o meu:
Café da manhã antes da academia: 1 barrinha de cereal de chocolate (muita energia kkkk)
Pós academia: 2 fatias de pão de 9 grãos + café com leite desnatado + becel + adoçante
Almoço: 1 colher de servir de arroz + 2 colheres de sopa de feijão + 1 bife grande + salada de alface, cebola, tomate e pepino.
Lanche: 2 fatias de pão preto light com becel + 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante + 1 copo de suco fit de maracujá.
Jantar: 1 barrinha de cereal de brigadeiro + salada de acelga com milho + vagem refogada com óleo, alho e cebola+ 2 colheres de maionese light + azeita, vinagre e sal.
Lendo meu cardápio acho que devo diminuir o pão antes comia 2 fatias por dia e agora estou comendo 4....
Bom por hoje é só, beijocaaaasssss
Rumo aos 70 kgs, ebaaaaaa \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário