domingo, 11 de março de 2012

JAQUEI, JAQUEI E JAQUEI

Bom dia meninas, tudo bom?De quinta-feira para cá minha alimentação está péssima e cheguei a conclusão que sofro de compulsão alimenta e decidi procurar um profissional, vou começar marcando uma nutricionista.
Ontem passei o dia todo comportada e a noite comi bolo de chocolate e a poucos instantes comi MUITO bolo, mais é muito mesmo, estou querendo comer TUDO que vejo pela frente, mais não posso chorar pelo leite derramado e preciso agir, então, fui ao mercado comprei coisas saudáveis porque amanhã começo a dieta do metabolismo lento que dura 8 semanas...
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/perca-4-kg-cada-semana-517908.shtml

Diz que eliminamos 4 Kgs em uma semana será? Vamos ver, não estou esperando 4 kgs, seja quanto for que eu perder já é uma vitória..Só vou me pesar na terça-feira para ver quantos Kgs recuperei =/ e vamos lá, eu quero, eu posso eu consigo...No decorrer da semana vou contando pra vocês se estou seguindo a dieta, se estou vendo resultados. Estou um tanto quanto decepcionada comigo mesma...mais tudo é fase.

Quem tem fé consegue o que quer..Bom domingo á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário