sexta-feira, 9 de março de 2012

Recuperação pós níver...

Bom dia meninas, tudo bom?
Ontem foi meu aniversário e meti o pé na jaca, mais não estou triste nem decepcionada porque me preparei para esse momento (risos) e então aqui estou eu preparada para um novo dia, hoje vou fazer um cardápio sequinho, com frutas desentoxicantes e direito a uma sopinha (porque minha balança deve ter alterado) e não vou me pesar para não desanima, mais tarde tem academia e final de semana está por aí, pretendo ir caminhar na praia pra dar uma ajudada em meu processo...A noite passo por aqui para postar meu cardápio e dizer se me comportei como uma boa menina (risos).
Ah ontem minhas amigas sem me ver há um tempo, ficaram passadas de como eu emagreci e isso me deu mais energia para continuar BOOOOORA exterminar esses 4 kgs que não me pertecem e chegar aos 70 kgs....
Foco, força e fé...Afinal quem tem fé consegue o que quer kkkk
Beijos e um bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário