quinta-feira, 1 de março de 2012

Almoço na casa da sogra...

Boa noite companheiras do mesmo barco, como estão vocês?Espero que bem, e a RA e AF????
Bom vamos falar de mim, apesar de hoje não ter sido muito produtivo neah, mais tudo bem....
Café da manhã foi dividido antes e depois da academia...
Antes: 1 banana Depois: 1 fatia de pão light de iogurte + becel + 1 xíc de café com leite desnatado + 10 gotas de adoçante + uma gelatina light de limão
Almoço: Duas colheres de servir de arroz + uma concha média de feijão + 1 pedaços grandes de frango frito (JAQUEI, JAQUEI E JAQUEI)
Café da tarde: 1 cará + 2 fatias de pão com iogurte + 4 fatias de peito de peru + 1 xíc. de café com leite desnatado + 10 gts de adoçante
JantaR: salada de quiabo com tomate
2,5 Litros de água: 0K!

Sei que eu preciso me focar mais, sei que eu não deveria ter comido tanto, pórem, não é porque um dia comi mais que tudo está perdido, pelo ao contrário, está tudo dando certo, um não existe nada como um dia após o outro né????
Ontem fui atender uma paciente e a mãe da mesma disse, nossa minha irmã me disse que veria uma menina GORDA atender a minha mãe, e vendo você no portão me perguntei será que ela??????????Tudo bem que quando vi a irmã dela eu estava com 81,150 Kgs e agora estou com quase 4 kgs a menos (de acordo com a pesagem de terça), fiquei decepcionada pensando tudo que estou fazendo é em vão?NÃO, claro que não, eu emagreci e a profissional GORDA da casa dos 80 não foi , e foi a profissional ainda Gorda da casa dos 70 =] Hoje acordei me amando mais, com disposição fui para academia fiz 30 minutos de step + 20 de bicicleta +30 minutos de Jump, me arrumei, coloquei um salto, e todos os meus pacientes me elogiaram. Percebi que não ando me cuidando tanto, cabelo?Nunca mais fiz uma escova, eu me sinto num processo de recuperação, onde tem dias que eu saio desse quadro e tem dias que quero cair no abismo.A cada quilo perdido, ganho um ponto de alto estima e isso faz com que eu não desista, força do NANI!!!!!!!!
Acho que por hoje é só, beijos meninas ...

2 comentários:

  1. Nossa, eu amei tudo isso que vc postou! É bem assim mesmo, a cada quilo perdido, uma vitória e assim a gente passa a cada dia a nos amarmos mais!

    Seu cardápio foi ótimo, e é verdade o que vc falou, não é um pedaço de frango frito que vai jogar a sua semana de esforço no lixo!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oie, brigada pela visita, já tô te seguindo, viu!
    Muito legal levantar a auto estima e se amar mais né? Continue assim!

    Beijooo!!

    ResponderExcluir