terça-feira, 24 de abril de 2012

TRISTE MUITO TRISTE!

Olá meninas tudo bom???Pois é, engordei denovo e meu intestino não funciona a 5 dias, estou me sentindo pesada, barriguda e horrorosa, mais toda ação tem sua reação e isso tudo é resultado da minha compulsão e falta de comprometimento comigo mesma, bom me pesei hoje na minha balança nova, assim que eu cheguei da academia 74,600, amanhã cedo me peso novamente afinal já tomei meu sene, fui para academia e fiz 1 hora e 30 minutos = 600 calorias e a alimentação está meia boca.
Pensa numa pessoa que anda faminta EU, nunca pensei que eliminar 4 kilos fosse tão dificíeis, mais não posso desistir, afinal minha meta atual é pesar 70 kilos e vou!
Também coloquei na minha cabeça que não posso colocar os carros na frente dos bois, que preciso fazer escolhas saudáveis até me adaptar a dieta novamente, amanhã tenho níver de criança para ir...Vou começar a me pesar todos os dias e fazer escolhas saudáveis e atividade física pra ver esse peso baixar...Beijos e espero que eu não desista.

Um comentário:

  1. oie flor
    eh dificil msm, mas n pode desistir
    logo logo vcs estara com 70 kg
    força amiiga

    beeijos

    ResponderExcluir