quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mais um dia...

Olá meninas tudo bom??Pois é, não estou conseguindo passar aqui todos os dias, pois minha agenda está um tanto quanto lotada e quando chego em casa vou curtir meu pequeno.Ontem o dia foi perfeito, com mais de 2,5 litros de água e 1 hora e 40 minutos de exercícios aeróbicos, não me pesei, pesinho só amanhã na endócrino.Hoje tenho festa de criança eu mereço?????Com tantas tentações, vamos tentar o auto controle né, tá difícil entra nos eixos mais já ta encaixando dia após dias estou melhorando, falando nisto....Comecei hoje pela manhã a ingerir o tal do óleo de coco , ontem tive um overdose de informações, não sei se vou emagrecer horrores, porém vamos ver quais são os resultados para mim. De coração é horroroso engolir aquilo, então tomei 1 colher em jejum seguido de 1 copo de água, vou começar com 1 colher durantes os 2 primeiros dias, já que uns dos benefícios é "soltar" o intestino, vou contando pra vocês.
Ah troquei em alguns pratos do dia a dia o óleo normal pelo de coco, não altera o gosto =)
Vamos lá meninas não podemos desistir e continuo com o chá verde!Beijos
Ah se alguém toma ou já tomou o óleo me contem a experiência de vocês.

2 comentários:

  1. oi amiga..obrigada pela forçaaaaa..compulsao eh um saco mesmo;..temos que passar por cima delaaaaaaa..
    ah acho que vou mudaar o titulo do meu blog..gostei do seu..mas vou botar como determinação...foco..algo parecido..vou pensar ainda...bjao e obrigada pela força

    ResponderExcluir
  2. Essa correria do dia a dia é fogo ne! A gente tem que rebolar pra dar conta de tudo...
    Mas parabens pelas vitórias!!! Um dia de cada vez!
    Quanto ao óleo, não tenho muitas informações, só vi uma reportagem dia desses que disse ser mito ele ajudar no emagrecimento. Mas talvez tenha outros benefícios, né?!

    Beijos, e força!

    ResponderExcluir