segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cardápio + Nutricionista

Olá meninas tudo bem???Bom andei pensando sobre o meu comportamento quanto a RA e a AF e percebi que quando eu anotava tudo que comia e ia para academia religiosamente todos os dias da semana, eu conseguia perder meus kilos extras, e tem exatamente 1 mês que empaco nos 74 kgs, por indisciplina minha, tenho consciência, porém hoje mais magra parece ser mais difícil estar de dieta do que quando eu pesava 81 kgs.
Bom sendo assim vou iniciar como se  nunca tivesse iniciado colocando meu cardápio aqui e tudo mais.
Hoje fui ao nutricionista lembra que eu comentei que tinha marcado dois profissionais???Então cheguei lá e não botei muita fé na cara do próprio, sentei, e ele perguntou, se eu estava lá em busca de saúde ou por patologia e desabafei minhas mágoas (risos). E ele disse vamos fazer uma série de exames, vou te pesar, fazer seu IMC e quando seus exames ficarem prontos, conversamos sobre o que é melhor pra você.
Peso: 74 KGS (me persegue =/)
IMC: 29,3 = sobrepeso

Cardápio:
Café da manhã: 2 fatias de pão light + café com leite desnatado e adoçante}
Almoço: 4 colheres de sopa de arroz + bife de fígado + 1 pêra
Lanche: 1 pacote de bolachinha integral (tipo club social) + cappuccino
Lanche: 2 fatias de pão light com café e leite desnatado e adoçante
Jantar: 2 fatias de pão light + 1 tira de bife de fígado + 3 bolachas de água e sal + 1 copo de suco de abacaxi com 1 colher de linhaça.

3 cápsulas de chá verde de 500 mg + 2 colheres de óleo de coco.
AF: 40 minutos de bicicleta + 40 minutos de elíptico + treino de cintura
É isso ai meninas, estou tentando entrar na linha devagar eu chego lá =) E por aí como estão as coisas?
Beijos, boa semana e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário