sexta-feira, 20 de abril de 2012

SIM, EU EMAGRECI!

Olá minha gente, tudo bom????Bom por aqui está tudo certo, com alguns deslizes mais certo, se eu for comparar essa semana com a que passou eu progredi , fui 3x para academia, alimentação boa exceto hoje que extrapolei, hoje fui me pesar, resultado???72,350 gramas *.* Pois é, voltei a perder peso.
Bom continuo com o chá verde,óleo de coco e ontem iniciei com o chá de sene tomo 1 copo umas 19:00 horas.
Comprei uma balança digital pelo extra.com que marca peso, gordura e não lembro mais,rs...Aproveitem que está na promoção,rs.
Por hora é só,rs...Tenham um final de semana iluminado e regulado ....

2 comentários:

  1. oi amiga, obrigada pela força e motivaçao, to precisando.
    esse oleo de coco que vc toma é em capsula ou nao?ontem fui a farmacia e fiquei tentada a comprar ele em capsula, é carinho ,as acho que vale a pena.o sene eu tenho em capsula, mas fico com medo de tomar, ele funciona?ai me da esse help.
    bjimmm

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, estou tomando o óleo puro mesmo 2x vezes ao dia, e o chá de sene eu 1 copo uma vez ao dia vou ao banheiro normalmente, caso você já tenha o intestino regulado é bom tomar um dia que esteja em casa 1 pílula para ver como funciona, afinal ele é laxante,rs.

    ResponderExcluir