domingo, 22 de abril de 2012

Domingo, comecinho da semana =)

Olá meninas, aqui na baixada o final de semana está chuvoso, por sinal bem chuvoso, então decidi fazer uma faxina no guarda-roupa uma vez que tenho roupas ENORMES e largas me diz se não é um orgulho?!Porém depois de uma semana quase perfeita ontem foi o dia de lixo com direito a feijoada, cervejinha, coxinhas e bombons =x Mais hoje é um novo dia e já comecei com o pé direito e espero continuar assim.
Essa semana quero ir 4x na semana para academia no mínimo, mais os meus horários estão apertadinho, mais farei o possível e a alimentação mais certinho possível...Lembra que eu disse que eu tinha ido em um nutricionista?Pois é não voltarei nele , marquei um outro bem conhecido aqui na cidade, que por sinal é nutrólogo de um amiga minha que também está lutando contra o peso, e vamos ver o que ele vai dizer e fazer, sendo assim, não fiz os exames que o mesmo solicitou, não "botei" uma fé nele ¬¬'
Por hora acho que é só, uma boa semana light para todas nós e pesinho só terça-feira que é dia de pesagem do desafio boa menina!
Beijooooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário