terça-feira, 13 de agosto de 2013

Voltando pra RA

Boa tarde meninas, tudo bem? Pois é, estou sumida daqui eu sei, nest emeio tempo fiz a dietas dos 17 dias mas não terminei, fiz a DUKAN que particulamente amei, mas não vivo sem arroz e feijão, parei e resultado?7 kgs de volta, pois é....
Então decidi colocar em prática tudo que aprendi com essas dietas e montar minha alimentação de acordo com o que meu corpo responde....
Fruta até as 14:00
Comer em 3 e 3 hrs
Incluir Aveia em uma refeição
Zero carboidrato depois das 18 hrs!!!!

AF: Caminha mínimo 40 minutos!
E por ai como estão as coisas????
Peso Inicial: 77,1 :( Me pesei ontem  (12/8)
Meta: 31/8: 74 (- 3 kgs)
Amanhã posto meu cardápio de hoje.....

Me desejem boa sorte!!!!!

2 comentários:

  1. Oiiii

    O bom é fazer o que realmente funciona pra gente, a Dukan pra quem consegue abrir mão dos carbôs da vida é maravilhosa, eu não consigo ficar sem meu arroz com feijão tbm rsrs
    Boa sorte!!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ola, que bom que retornou, que bom que fez um cardápio seu, é a melhor coisa, reeducação alimentar é diferente de dieta, é aprender a se alimentar e ser saudável, sei que não é simples, repito isso todo dia pra mim mesma, mas é necessário e com foco chegaremos lá.
    Beijokas e boa sorte.
    Estamos juntas, já estou te seguindo :)

    ResponderExcluir