segunda-feira, 13 de maio de 2013

Recomeçando...

Oi meninas tudo bem? Faz tempo que eu não venho aqui, muitas coisas aconteceram, entre elas o ganho de peso, pois é, meu emocional me abala e como mais do que a boca .... E depois de experimentar minhas roupas e ver que TUDO está apertado, sei que está na hora de voltar para dieta...Amanhã começo, tudo denovo, a luta contra a balança e compulsão alimentar é grande, mais não posso desistir de mim...Preciso de apoio, muito apoio...Estou recomeçando a dieta dos 17 dias, que eu vejo resultados, e consigo me adaptar bem...Para quem não conhece vou explicar um pouco do princípio da Dieta.

Dieta dos 17 dias:

- É dividida em 4 ciclos de 17 dias...
- Cada ciclo tem uma lista de alimentos permitidos...
- Incentiva o consumo do chá verde

Mais informações, vão comentando que eu posto depois com mais detalhes.
Amanhã volto com peso, medidas, fotos mais só vou postar no final do 1° ciclo.

E a atividade física?
Bom hoje é missão quase impossível, porém retomei hoje com 30 minutos de pilates, vou tentar o máximo de mim....

Bom, vou postar aqui cada grama perdida, cardápio, assim vocês vão tendo idéia do que está acontecendo comigo, e vão aprendendo também....

O importante é não desistir nunca!!!

Ah alguém começa comigo amanhã? Ou já fez a dieta?


Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. oi lindonaaa
    eu tbm estou recomeçandooo, vamos que vamossss emagrecer logo
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Quando estava no meu peso máximo minha mae me deu esse livro da dieta dos 17 dias. Dei uma olhada, mas nada me atraiu, rs. Resolvi adotar uma RA, pois detesto que alguém me diga o que posso ou não comer... na RA eu posso tudo - so que nem sempre convem! Hhehehe!

    Boa sorte com essa dieta. Espero que se saia bem.

    Bjinhos

    ResponderExcluir