sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Final de Semana e Cardápio

Boa tarde sexta-feira....
Meninas ontem fui ao mercado porque queria comer sanduíche com patê, resolvi comprar maionese light e descobri que a quantidade de carboidratos e calorias em comparação com a maionese zero é bem significante, estou começando a observar muito mais, a tabela nutricional....

Bom resumo de ontem:

Café: Mingau de aveia + café com leite
Lanche: 1 pacotes de nesfit com chá
Almoço:Abobrinha com chuchu + 3 colheres de arroz integral + carne vermelha+ 2 de feijão
Lanche: barrinha de cereal
Jantar: Sanduíche de pão de forma light com patê light ( 1 colher de sopa de atum light conservado em água + 2 colheres de maionese zero + salsinha + cebola)
Um copo de leite dens, com achocolatado taeq light

AF: 40 minutos!

Muito bem.... :)

Aí está o vilão o FINAL DE SEMANA!
Esse final de semana pretendo ir caminhar e hoje no jantar sabe o que vai rolar? CALDO VERDE, uai mas não é super calórico? Sim, mas a receitinha é especial, posto amanhã pra vocês.

Eu já tinha dito que amo a Dukan né? Hoje no café tarde rolou um bolinho de laranja:

5 cs de farelo de aveia
100 ml de leite desnatado
3 ovos (só usei 2)
1/2 saco de suco
3 cs de adoçante de forno e fogão
1 cs de fermento....

Delíciaaa :)

Cardápio do dia:
Cfm: 1 ovo mexido + 1 fatia de pão de forma light + becel + café com ld
Lanche: barrinha de cereal
Almoço: 1 colher de servir de arroz bco + feijão preto + quiabo + cenoura + peixe
Lanche: 2 fatias do bolo dukan + café com ld
Jantar: Caldo verde light (receitinha amanhã)

Af: 40´de caminhada!

Beijos bom final de semana!

Um comentário:

  1. Sim o vilão chegou e pra mim começou ontem com jantar no shop, hoje me controlei muito bem ate agora pq de noite tem festinha e amanha almoço na minha vo, espero que não seja so jacadas...
    Beijokas e um ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir