terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Relato do 2° dia de RA....

Boa noite, estou satisfeita com a minha determinação....RA???Corretíssima, comi e estou me sentindo cheia sabe (meu estomago está colaborando comigo,rs).
Cardápio do Dia:
Jejum: 1 copo de água gelada com limão e linhaça
Café da Manhã: 2 Fatias de pão light de linhaça (118 cal ) + Becel + 1 Xíc. de café com leite desnatado +adoçante
Lanche: 1 banana
Almoço: 2 colheres de arroz + 1 colher de sopa de feijão+ mais 3 colheres de sopa de salsicha + 1 porção grande de couve mineira.
Lanche: 2 fatias de pão light de linhaça + requeijão light + 1 Xíc. de café com leite desnatado+adoçante.
Janta: 4 "galhos" de couve - flor cozida temperada com azeita, vinagre e pita de sal +1 porção de couve mineira+3 colheres de sopa de salsicha + 1 copo de suco tang abacaxi.
Ceia: Será Gelatina, light de limão.
ÁguA: 2,5 L.

Até que meu dia foi bom..Quanto a academia...

30 minutos de step + 20 minutos de bicicleta + 20 de esteira, UFA!
E amanhã é dia de???JUMP, bora pular muiiiiiito para exterminar os quilos extras, falando em quilos, hoje é dia de pesagem do desafio boa menina e fui visitar a D.Balança e geeeeeeeeeeeeeeente sabe o que marcou lá?????76,450 Kgs é pra eu dar gritos de felicidades...Sabe o que isso significa que se eu continuar assim antes do que eu imagino vou atingir minhas metas e melhor de tudo, comendo bem, por isso...FOCO, FORÇA E FÉ.
Pode-se dizer que muita malhação e um cardápio sequinho enxuga BEM os quilinhos, minha vontade é me pesar todos os dias, mais sei que não posso, então tenho que me controlar pra me pesar só na segunda-feira.
E fico por aqui, beijos para todos e todas, e amanhã passo aqui para mais um desabafo!

2 comentários:

  1. Olha te conheci no blog da Vivi, e vim conhecer o seu cantinho.Espero contar com vc lá no meu blog, para que juntas possamos encontrar nossa felicidade e metas.Vou te seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda e vamos lá em busca de um corpo saudável.

      Excluir