domingo, 26 de fevereiro de 2012

Minha História...

Em 2008 estava pesando 68 Kgs, tinha acaba um relacionamento longo e decidi que ia emagrecer, então fui á um endocrinologista que me passou sibutramina e um remédio que continha ervas anti ansiedade, sene entre outros, resultado emagrecei 13 kgs em 1 mês, cheguei aos 55 kgs. Os anos foram passando e sem me dar conta eu tinha engordado o dobro dos 13 kgs, no começo do ano passado engravidei no auge da minha obesidade, 79, 400 kgs (sendo que eu não me via deste tamanho), na minha primeira consulta de pré-natal que me dei conta do meu peso. Durante a gravidez ganhei mais 15 kgs, resultado????93,400 kgs, nunca estive tão grande em toda minha vida (lembrando que eu tenho 1,59m). Bom meu bebê nasceu e quase  2 meses pós parto, tinha perdido 12 kgs e estacionado aos 81,150 Kgs e decidi que precisava fazer algo para emagrecer, entrei na academia na aula de jump, duas semanas depois decidi começar a fazer minha reeducação alimentar, resultado 4 kgs a menos, vi na minha balança 77 Kgs e para acabar com a minha alegria quem chegou?o carnaval que eu não fui nem um pouco discilplinada, o carnaval acabou e minha balança subiu novamente.
Minha meta é até abril/12 chegar aos 75 kgs.
Julho/12 chegar aos 70 Kgs.
Amanhã vai ser minha primeira pesagem com acompanhamento do blog, postarei meus pratos sempre que possível e nos meus posts vou contar sobre minha RA + AF, e toda semana coloco meu peso, tendo um compromisso com meus leitores tenho comigo também. E assim termino meu primeiro post.
Beijos, e bora correr atrás do prejuízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário