segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dieta dos 17 dias...

Boa Noite meninas tudo bom? Então e depois de tantas compulsões, lenga-lenga, aqui estou eu decidi a eliminar essas gordurinhas que não me pertence.Desde que parei minha RA e academia engordei cerca de 4 kgs, hoje o meu peso atual e 77 kgs, o qual para 1,59 de altura e MUITO.
Então no sábado fui ao médico com o meu pai e enquanto espera o resultado do exame, comprei a revista sou mais eu e nela li a reportagem da dieta dos 17 dias e decidi encarar. A dieta diz  A parte mais difícil é ficar sem o arroz e feijão por 17 dias, mas estou precisando dar uma acelerada no emagrecimento.Então vamos lá....
Cardápio:
 Café da manhã
2 ovos mexidos + 1 laranja

Almoço: 1 prato fundo de beterraba + 2 pedaços de frango assado

Lanche: 1 pera


Lanche: 1 xíc. de café com leite desnatado c/ adoçante (ADAPTAÇÃO)

Jantar: mesmo do almoço.

Ceia: 1 laranja

AF: 20 Min de caminhada.


E aqui vou estar todos os dias...



FOCO....Ah alguém aqui já fez?Quantos kgs perdeu?

2 comentários:

  1. Oi querida! Estou torcendo por você! Eu não fiz essa dieta mas tenho uma amiga que fez à risca e conseguiu emagrecer legal, não lembro quantos kg, mas ela ficou super satisfeita! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. OI!!!
    Também estou fazendo essa dieta e comprei o livro. Tem um grupo no face sobre essa dieta e estou adorando. Já eliminei em 8 dias 3.8kg.
    Nos primeiros 3 dias é complicado pois estamos habituados a comer coisa nada saldavel depois no quinto dia vc perde a vontade de comer arroz e pão proibidos no primeiro ciclo.
    Bjs.

    ResponderExcluir